25 de fevereiro de 2005

DMB


Ontem quando cheguei ao local de dar o treino não consegui sair do carro...Dave Matthews prendia-me ao assento...que sensação...já não ouvia o album de Dave Matthews Band com Tim Reynolds há algum tempo e aquilo conquista-me cada vez mais...é um som único, ao ponto de eu muitas vezes pensar que não precisava de existir mais música para eu me sentir bem...preenche-me totalmente...claro que pensando racionalmente haveria muita música que me iria fazer muita falta, iria sentir saudades de: Jeff Buckley, Ben Harper, Jorge Cruz, Elliott Smith, Josh Rouse, Karate, Damien Rice, Tété, Grant Lee Philips, Rufus Wainwright, David Gray...e tantos...e tantas músicas...mas se acontecesse uma catástrofe e só pudessemos escolher apenas um, mas apenas um som...eu não hesitava.

Há coisas que não sabemos explicar e o impacto que DMB tem em mim é único e inexplicável!

1 comentário:

Anónimo disse...

Stay Tunned to future DMB unplugged tribute concerts...