17 de fevereiro de 2005

Eu


Tenho vergonha de mim, deste espaço, desta escrita...

7 comentários:

Anónimo disse...

Que se passou??
Vergonha porquê?
A escrita, que conheço, não é motivo de vergonha. Pelo contrário!

Vamos lá animar!

Saudações

Anónimo disse...

Vergonha???Nem pensar!!!és linda e escreves tão bem....que vou eu ler todos os dias,com um sorriso,se desistires???
Um beijo graaaaaaaaaaaande

Anónimo disse...

Queremos saber "What will you say"...
Queremos ouvir "Eternal life"...

Força

PS - Está fora de questão um "Last goodbye"! :)

Anónimo disse...

Oias!! Era só para saber se estavas melhor. Anima-te rapariga!!!:)

Bjo grande

ps. Não desistas do blog, ok???

... disse...

pronto, mas ao menos vão ficando olhos bonitos por aqui

Anónimo disse...

que tonta.

Anónimo disse...

venho um pouco tarde para te deixar a minha opinião...tarde ñ será o termo. é + fora de horas. mas isso ñ me impede de te gritar: NUNCA SINTAS VERGONHA DE QUEM ÉS E DO Q FAZES!!!
beijoquinhas*

p.s. ñ deixes q ninguém te faça sentir assim