13 de fevereiro de 2005

os passos...

Ia descendo a rua
aqueles passos continuavam-me a seguir
e eu continuei a descer à espera que fossem silenciando
olhava de um lado para o outro
fingindo interesse pela vida que passava
pelos olhares envergonhados que me deitavam
pelos carros que se cruzavam
mas a minha atenção permanecia a mesma
naquele som...
no som límpido daqueles passos
mas fui mais curiosa
decidi...parei
e deixei de ouvir
talvez intimidada não olhei para trás
e continuei...
descia agora num passo mais acelerado
mais certa do que queria
voltei a ouvi-los
eram os mesmos passos
definidos pela precisão de um andar certo
doce ao mesmo tempo
à medida que o cansaço se apoderava de mim
o ritmo ia diminuindo
era um passo atrás do outro
como de uma sequência se tratasse
eu e os passos...
já ofegante
sem força para combater
o meu físico
a minha imaginação
paro...
olho...
anseio por alguém...
mas não estava ninguém...
apenas o meu desejo.

1 comentário:

... disse...

lembrei-me doutro songwriter, talvez conheças

Pete Yorn... interessante