22 de fevereiro de 2005

Será?



Sei que mais nada se ocupa de mim desta forma...como o pensar e o sentir. Será que penso demais? Será que o meu cérebro funciona à mil à hora e não consigo parar no stop? E subjacente ao pensar talvez venha a minha capacidade extrema em sentir...em sentir tudo praticamente o que anda à minha volta...serei sensível demais a aquilo que existe? Sentirei demasiadamente as coisas? Às vezes dou por mim a absorver tudo, todos aqueles pormenores que provavelmente deveriam passar despercebidos mas não...eu agarro-os, não os largo, vivo-os como se fizessem parte do que é meu...e ao vivê-los assim tão intensamente as emoções encontram-me mais à flor da pele prontas para desflorarem a qualquer segundo...sinto-me feliz quando a alegria e o sorriso rebentam em mim, mas noutra direcção pode vir a tristeza da qual, por vezes, eu não tenho a chave para poder sair de lá...será que dou importância demais ao que não devo dar?...simplesmente não sei!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... facilitava muito a vida saber distinguir as coisas às quais devemos dar atenção das restantes. Mas não é fácil e temos de ir estando atentos!
Com o tempo, algumas distinções já se conseguem fazer. Noutras situações continuaremos a errar. Porém, essa é condição essencial para o nosso crescimento como pessoas: errar e aprender com os erros!

Anime-se!
Saudações

... disse...

a atitude mais conveniente é não pensar demasiado

... disse...

já que no post anterior falaste numa música chamada "Spoon", eu sugiro que saques da net um álbum de uma banda chamada tb "Spoon". n sei o nome do album, mas é porreiro

Anónimo disse...

sim fofinha...tens mmo de tentar desprender-te de algumas coisas...+ uma vez, sê um pouco egoísta...todos merecemos. e tu + do q ninguém mereces ser feliz!!
beijoquinhas*