29 de março de 2005

introspecção

escrevi cada palavra ao som da tua voz..
embebida pela doçura dos teus lábios

pela força do teu corpo...
sentia-te perto e não era uma alucinação...
eu sentia apenas o teu perfume, era o teu...

encolhi os ombros e doei o meu pensamento...
por uns momentos pude recolher ao meu íntimo
neutralizando-te...
fiquei comigo...

tentei conquistar-me
descobrir-me por entre os pedaços abandonados
esquecidos por mim
e apagados pelo tempo...

espreitei de mansinho
reconheci-me...
de todos os prismas

de todos os ângulos
consegui...

andava desaparecida sem saber quem era
sem saber qual o meu perfume...

sei-o agora
que lembrança agradável...

3 comentários:

paula. disse...

se nos podemos encontrar num olhar, tenho a certeza que todos os nossos sentidos nos podem ajudar a encontrarmo-nos.
beijos :)

reciprocidades.blogspot.com

Anónimo disse...

Sem olharmos para nós, nunca poderemos olhar para os outros!

Miguel

Anónimo disse...

E não é que já dei por mim a conhecer-me melhor no simples gesto de me reler?!
Experimenta!

Saudações