18 de maio de 2005

beloved one

We have both been here before
Knockin' upon love's door
Begging for someone to let us in
Knowing this we can agree to keep each other company
Never to go down that road again
My beloved one
My beloved one
Your eyes shine through me
You are so divine to me
Your heart has a home in mine
We won't have to say a word
With a touch all shall be heard
When I search my hearth it's you I find
My beloved one
My beloved one
My beloved one
You were meant for me
I believe you were sent to me
From the dreams trailing to my heart
Hold your body and close to me
You mean most to me
We will keep each other safe from harm
My beloved one
My beloved one
My beloved one

(Ben Harper)

deve ser tão bom sentirmo-nos assim como "beloved one"...é a base de tudo, sentir que somos assim tão importantes para alguém, sentirmo-nos protegidos, tal como a letra descreve...ou já estou a fazer uma novela...ou isto não existe porque o dia-a-dia não o permite, ou estou a ser sonhadora, ou sou romântica demais?...eu acredito que é assim, aliás eu vivo segundo este objectivo...mas se calhar é tudo poder da minha mente sonhadora...ingénua se calhar...não sei...mas sentir que representamos esse conceito de "beloved one" faz-me sentir viva.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sentir que alguém nos ama é vivermos sem pensarmos no amanhã, porque cada segundo no presente é preenchido pela nossa alma. Beijinhos muito grandes 'Mojo Pin' e obrigada por este momento..Adoro o teu blog,qd venho aqui vou àquele espaçinho no meu coração.

Anónimo disse...

somos de facto sonhadoras, minha linda... mas se ñ o formos de q vale a vida? ñ basta deixarmos q ela passe. temos de a viver. e só sonhando, e acreditando q esses sonhos se vão realizar é q podemos vivê-la!!! acredita nos teus sonhos mas ñ deixes q ninguém os destrua!!!

beijoquita mt gd para a minha fofinha:P

Mojo Pin disse...

Obrigada pelo carinho clouet*

Obrigada Joaninha pela tua presença, beijoquita também mt grande*

Anónimo disse...

Um grande tema, um grande músico... ainda ajudam mais a tocar ao sentimento!

Eu sinto-me assim há quase 7 anos e confirmo o que escreveste!

Saudações

Daniel Aladiah disse...

Querida Mojo Pin
Não estás errada, é tudo isso e é possível, mas dá trabalho com muito prazer...
Um beijo
Daniel