17 de junho de 2005

Stand Up - DMB

Dave Matthews Band - Stand Up

Toda contente vou à Fnac e vejo que o novo álbum de DMB já lá estava, nem pensei duas vezes e comprei-o...mas que desilusão, tira-se algumas músicas muito boas ao género deles mas o resto não é DMB...digamos que é outro Everyday...é triste quando a nossa banda favorita lança um álbum e nos desilude tanto, pelo menos a mim...ainda só o ouvi uma vez mas já não consigo pegar nele, tal como com o Everyday...todos os outros são uma obra prima...bem pelo menos tenho fé que venham cá para o ano, no Rock in Rio Lisboa e toquem as músicas antigas porque isso sim é DMB.

De qualquer forma ouçam-no porque tem algumas muito boas.

4 comentários:

Pequena Lontra disse...

allo!
costume ver comentários tem ton s de menta pelos blogs que visito. e, verdade seja dito, são geralmente do meu agrado!
Só hoje tive oportunidade, um bocadinho por acaso, de visitar o blog correspondente ao nome que já conhecia!
gostei bastante... era só para dizer!!!!

até breve!

Anónimo disse...

Olá Mojo, passei por aqui para te desejar um bom fim de semana
Beijinho :)

Anónimo disse...

Que estupidez a minha: como as minhas férias começaram, penso k vamos entrar em fim de semana, então desejei te um bom fim de semana..IOI :/

Mojo Pin disse...

:) bigada Clouet agradeço;) só tenho férias no mês de Agosto, mas agradeço o bom fim de semana;) Beijinho e boas férias para ti*