15 de dezembro de 2005

OPKS - Organização Portuguesa de Karaté Shito-Ryu


Finalmente a OPKS criou um blog para divulgar o karaté e todos os eventos das nossas escolas assim como o nosso estilo e informações pertinentes.

Fico à espera que passem todos por lá, não só karatekas mas também todas as pessoas que queiram aprender um pouco mais sobre esta arte marcial, e que talvez um dia possam também fazer parte da nossa equipa.

(o link encontra-se na secção dos blogs)

4 comentários:

Anónimo disse...

Era bem novo, quando andei no Karate (Budokai Shotokai). Trouxe-me uma calma que me parecia faltar, disciplina e uma elasticidade que entretanto perdi (também por culpa do futebol que entretanto pratiquei)!

Um dia gostava de voltar a uma arte marcial. Quem sabe...

Saudações

Mojo Pin disse...

Carriço: Fico à tua espera:)

Zorze Zorzinelis disse...

Bom, antes de tudo, queria felicitar-te pelo teu nome "blogosferiano": Mojo Pin. Percebi logo que eras fã do Buckley - desde o Grace que sou seu admirador doentio.

Quanto ao post, e embora não seja, de todo, um expert na matéria, queria partilhar contigo o seguinte. No ginásio onde me encontro, eles só têm Ju-jitsu (família Gracie) - modalidade que não acho piada nenhuma - e eu sempre quis praticar uma arte marcial completa. De forma hilariante ou não e extra-máquinas, comecei a entregar-me ao Spin Bike. No princípio, não levava aquilo a sério; todavia, comecei a achar piada à forma como eram dadas as aulas - cheias de animação, música, esforço físico; passado pouco tempo, viciei-me ao ponto de fazer 3 vezes por semana - acho que perdi milhares de calorias.

Em Janeiro vou começar noutro ginásio - mais à séria! - e queria praticar uma arte marcial completa, que me conferisse tranquilidade, disciplina, excercício, harmonia, defesa e ataque - não sei ainda qual!? Se pudesse dar a dica... sou um leigo!

É curioso que um amigo meu recomendou-me treino de pugilismo - diz que é bastante completo. Ainda não sei bem...

É pá, desculpa, alonguei-me um pouco no comment...

Anónimo disse...

olá! gosto mais do novo visual!