7 de fevereiro de 2006

Hi5


Nuno Markl, em "Há vida em Markl", fez um dos comentários mais fantásticos sobre o Hi5 e que vai totalmente de acordo com a minha opinião.

Deixo-vos um excerto do texto: Eventualmente, acho que é essa a ambição dos tipos que inventaram o Hi5. Que todo o mundo esteja lá e que, eventualmente, um belo dia, o George W. Bush começa a dar-se muito bem com um tal Osama que lhe apareceu na rede de amigos e que tal como ele gosta de chocolate com recheio de praliné, e as guerras acabam e o mundo passa a ser um lugar melhor.

Há vida em Markl - Hi5 (31/01/2006)

4 comentários:

Menphis disse...

Só uma palavrinha de solidariedade...Nuno Markl é actualmente o melhor comediante português, quando a TV generalista der-lhe o valor que a Sic Radical, e as rádios lhe dá,teremos, finalmente, programas de bom humor na TV generalista.

Zorze Zorzinelis disse...

Seria bom, pois a TV generalista é muito, muito, muito má!!! Quanto ao Hi5, acredito que um dia produza o efeito de unir diferentes raças e credos... quer dizer... ou andará lá por perto. *, mojo

Blogger disse...

Mais uma vez o Markl acertou em cheio. Mas para acrescentar algi, ach oque o Hi5 tb serve para aumentar o ego de algumas pessoas. Principalmente aquelas que não eram populares na sua adolescencia. Daí terem uma lista com mil e tal "amigos"....
Beijinhos,

1entre1000's disse...

:D:D:D, nem mais!!!!