18 de março de 2006

dEUS


Wake Me Up Before I Sleep

Wake me up before I sleep and I'll promise you that I'll concentrate
On only the last frame
Cover only one sound
Some kinda sweet, weird kinda strange around me

Wake me up before I sleep can't you see too many colours here,
colours there
colours everywhere
cover only one ground
the blackest of blacks I don't want to surround me

There's nothing I can say, that isn't gonna be
there's nothing I can do, that isn't gonna be a mistake

Wake me up before I sleep, I haven't had an inch of what I thought I got
from this awful high
cover me in one dye
just lie here with me we'll let the train go by

There's nothing I can say, that isn't gonna be
there's nothing in my way, I know it's gonna be a mistake

5 comentários:

Anónimo disse...

a primeira vez que estou a ouvir o CD grace do Jeff Bucley...

01-Mojo Pin

[desculpa a minha ignorancia, mas nao sabia que o teu nick vinha de lá]

;)

LC disse...

começo a achar incrivel a nossa sintonia em termos de "postagens". Também já "postei" essa letra no meu blog...gosto muito de dEUS (tenho o autografo de todos os elementos da banda :) ...
Já agora,passa pelo meu blog: Tribute III: Elliot Smith (já deu pra ver que gostas bastante)

cheers
Luís

Mojo Pin disse...

guevara: :) mas é linda a música não é?;)

nervoso: a minha também*

thoughts of a dying atheist: tens o autógrafo?;)muito bem:)Claro que passo:)*

LC disse...

quando eles vieram à casa da música, há uns meses (concerto a que n pude assistir), foram até à fnac do norteshopping. Foi lindo, tocaram algumas músicas, em versão acústica...incluindo a fabulosa: "nothing really ends"!
No fim, foram super simpáticos, e distribuiram cumprimentos e autógrafos pela malta...

Anónimo disse...

sou o fã nº1.