26 de março de 2006

EyeToy: Kinetic

O meu brinquedo novo:)


Estou rendida ao Eye Toy!!! Para quem não conhece trata-se de uma câmara, que também funciona como webcam, que captura a imagem do indivíduo e traz para o televisor os seus movimentos, introduzindo os seus gestos no jogo. O Eye Toy é utilizado em diversos jogos mas o EyeToy: Kinetic é excepcional, um jogo criado pela Nike onde foram desenvolvidos programas de exercícios variados que incluem condição cardiovascular, criação de força e músculos, flexibilidade, gama de movimentos, equilíbrio e coordenação.

Ontem estive a jogar na zona de combate e posso-vos dizer que hoje estou toda partida, doem-me os músculos...isto trabalha mesmo o nosso corpo. Se tiverem possibilidade experimentem-no, vão ficar surpreendidos.

Tantas invenções que agora só falta mesmo colocarem-nos a combater corpo a corpo no jogo Tekken;)

2 comentários:

Miguel disse...

Parece-me meio perigoso.
E quando me lembro do que falta, ainda mais perigoso me parece!

Rainha das cores disse...

eheheheh
eu bem que já sugeri ao mano que comprasse (é sempre a minha escapatória nestas coisas) mas ele não foi em cantigas...
um bjo!