6 de abril de 2006

Ice Age 2 - The Meltdown


Só podia ser muito bom como o primeiro.
Os dois são, sem dúvida, para mim os melhores filmes de animação.


Elenco:

John Leguizamo como SID

Nem imaginam o quanto eu adoro esta personagem, o Sid é o meu chato favorito:) Mais chato é impossível!

Ray Romano como MANNY


Dennis Leary como DIEGO


Queen Latifah como ELLIE

Um mamute fêmea que pensa que é um gambá...resultado: uma forinha:)

Seann William Scott como CRASH

Josh Peck como EDDIE

Crash e o Eddie são dois irmãos gambás completamente marados e que dizem ser irmãos da Ellie.

Jay Leno como FAST TONY


Will Arnett como LONE GUNSLINGER VULTURE


Chris Wedge como o fabuloso SCRAT

Quem não viu ainda aí está?:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois!Até tenho vergonha de dizer, mas não vi nenhum dos filmes...e adoro cinema! :/

mr pavement disse...

tenho que ver o 2. o primeiro é soberbo.

[já pus em prática a tua sugestão. funciona muito bem com a fotografia que está nas parallel lines]

cumprimentos.

Anónimo disse...

O primeiro é excelente e o segundo...de certeza que vou ver. Só ainda não sei quando, mas vou!

Saudações