26 de abril de 2006

Mabuni em Portugal


Estágio Internacional com Soke Mabuni (10º Dan) dia 27/28 de Maio.

Penso que o Soke Mabuni dispensa apresentações visto se tratar simplesmente do filho do fundador do estilo Shito-Ryu. Soke Mabuni tem a respeitável idade de 88 anos e vem a Portugal ministrar um estágio. Parece-me um evento daqueles que não só os praticantes de Shito-Ryu devem participar como também karatekas de outros estilos devem comparecer. A presença de uma individualidade com a importância que o Soke Mabuni tem no panorama do Karate é transversal... não importa o estilo ou graduação do praticante.

Eu vou lá estar, se precisarem de mais informações é só pedir:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Oss!!
Esse senhor é que tem oitentas e eu é que já estou reformado do karate!
Mas, a avaliar pelo curriculum do mestre... valerá a pena para todos os praticantes. Melhor só se viesse o falecido Mr. Miyagi! :)

Rui Barroso disse...

Esses velhinhos não são de fiar. Pode passar qualquer coisinha má pela cabeça do homem e ele desatar a malhar no pessoal todo! Eu não vou. Safa!!

;)

Mojo Pin disse...

vidi: ohh então o que se passou?

carriço: ;) Mr. Miyagi colocava-te mas é a lavar carros;)

footprints: ;) Bem espero que não, eu como sou pequenina fujo e ninguém me apanha;)

Anónimo disse...

QUERIA AGRADECER A ESTE GRANDE HOMEN O MESTRE MABUNI POR NOS DAR A ONRRA DE TREINARMOS COM ELE.
TAMBEM PRATICO KARATE COM UM GRANDE HOMEM QUE SE CHAMA JORGE SANTOS A QUEM TENHO DE AGRADECER O FACTO DE TREINAR