
“-Vamos dançar?
- Não sei dançar…
- Eu guio-te.”
Começou assim a dança que mudou a tua vida.
Pegou nas tuas mãos, apertou-as suavemente…arrepiaste-te? Eu sei, sentiste um frio na espinha…estavas a ser levada numa viagem que nem tu sabias que já tinha começado. Colou o teu corpo ao dele, o calor atravessava os teus poros, pudeste sentir as energias a fundirem-se numa só…estavas a dançar. Delicadamente acariciou-te a face fechando-te os olhos, fazendo com que apenas sentisses e decifrasses a mensagem que só os passos transmitiam…só vocês sabiam o que estava a ser dito, a ser sentido, a ser dançado. Ficaste horas sem perder o ritmo apenas sorrias cada vez mais, estavas feliz, estavas a dançar…aprendeste novamente a dançar. Há coisas que nunca se esquecem.
“- Obrigada.”
3 comentários:
"...estavas a ser levada numa viagem que nem tu sabias que já tinha começado."
Às vezes sinto que isso... outras vezes tenho medo de me estar a enganar, outras vezes acho que nem sequer há música. Uma confusão. Fosse assim mesmo, pegar na mão e rodopiar abraçados e tudo era mais simples. Talvez sem tanto encanto, admito, mas mais fácil.
Mais um texto daqueles que gosto de ler aqui... que seja para continuares a dar largas à imaginação, ao sentimento e às palavras!
Beijos
Bonitas palavras... :)*
carriço: obrigada*
1entre1000´s: Obrigada:)*
Enviar um comentário