Já achei que sim, e não digo que não fosse mais fácil, mas... é preferível assim. É preciso é ler os pequenos sinais e, acreditando que é o melhor para nós, avançar. Depois o tempo nos dirá se escolhemos o caminho certo. Também é aí que reside parte do encanto das coisas.
Só se lhe obedecessemos cegamente... e diz-me a experiencia que em matéria de amor não vale a pena dar ouvidos aos outros, muito menos a um gps! Até na condução, tantas vezes nos mandam virar à esquerda e, sem querer ou por querer, viramos à direita...
Por vezes sinto-me mesmo uma peça solta!! Ora cansado ora distraído com tudo o que pode ser encontrado no caminho. Adorei o teu comentário himself, além disso mojo lembraste-t Ambos queríamos um jipe lol. Bem esqueçendo tudo isto continuo apaixonado pela ideia de poder encontrar o Amor!
Um GPS mmmmmmm dava jeito dava mas acho que perdia a graça. Bem sei que isto do amor é uma faca de dois gumes: tanto nos põe nos píncaros do céu como rapidamente nos atira para o inferno; mas é precisamente isso que nos torna melhores,é esse percurso que nos torna mais maduros, mais cientes do caminho a seguir. Já alguém dizia: "a felicidade está na viagem que percorremos e não no destino".
Pessoa: "mas é precisamente isso que nos torna melhores,é esse percurso que nos torna mais maduros, mais cientes do caminho a seguir"...sim tens razão:) Anda cá jantar hoje e ja falamos sobre isto;) Beijo primo*
Eu prefiro caminhar sem rumo, nessas coisas. À deriva, olhos tapados pela euforia de uma paixão, loucura. Se uma pessoa perde o norte ao amor é porque lhe falha algo de essencial no sentido de orientação, pá... :)
20 comentários:
Não era má ideia.
Já achei que sim, e não digo que não fosse mais fácil, mas... é preferível assim. É preciso é ler os pequenos sinais e, acreditando que é o melhor para nós, avançar. Depois o tempo nos dirá se escolhemos o caminho certo.
Também é aí que reside parte do encanto das coisas.
Beijos
Já me questionei sobre isso várias vezes, é que ás vezes cansa de tanto procurar...
A descoberta gradual, como disse o Carriço, tem os seus encantos, mas, por vezes, dava muito jeito um Gps... oh se dava!
Não podia concordar mais contigo.
Mas eu compraria um dos mais caros, não fosse ser embarretado.
Em momentos de fragilidade apetece ter um GPS do Amor. Nos outros, quanto mais perdido estiver, melhor é o caminho que faço.
predatado: que bom que era:)
carriço: claro que sim, mas nos momentos de desespero bem que um dava jeito*
menphis_child: exactamente.
deep: ohhh se dava:)*
himself: "E apreciar o trajecto sem pensar muito." é bom quando é assim*
amazing: mais vale prevenir do que remediar;)
tiago pinhal: pois é exactamente isso, bingo:)
Só se lhe obedecessemos cegamente... e diz-me a experiencia que em matéria de amor não vale a pena dar ouvidos aos outros, muito menos a um gps! Até na condução, tantas vezes nos mandam virar à esquerda e, sem querer ou por querer, viramos à direita...
Nestas coisas do AMOR o mais racional é ser irracional! Temos de seguir o nosso instinto.
E são tantas as vezes que o "GPS" dá indicações erradas...
Beijocas :)
Por vezes sinto-me mesmo uma peça solta!! Ora cansado ora distraído com tudo o que pode ser encontrado no caminho. Adorei o teu comentário himself, além disso mojo lembraste-t Ambos queríamos um jipe lol.
Bem esqueçendo tudo isto continuo apaixonado pela ideia de poder encontrar o Amor!
cas: era só uma ajuda;)mas tens toda a razão...
indy: pois, só que são tantas as vezes que o nosso instinto está errado*
raiz: "continuo apaixonado pela ideia de poder encontrar o Amor!" e é assim que temos de andar todos:)
Olha que não, perdia toda a magia... ;)
E um dia esse Amor irá ser encontrado por ti, por mim e por todos aqueles que ainda não tiveram essa felicidade.
Eu tenho a certeza disso!!
e às vezes está tão perto...
...mais perto do que alguma vez poderíamos imaginar! :)
1entre1000's: pois perdia mas dava certeza:)*
indy: tb tenho:)E às vezes está bem pertinho e outras vezes bem longe e outras vezes nem está*
cas: pois...*
Acho que o Amor deve ter sempre qq coisa de surpreendente, mas essa ideia parece interessante ;)
Até porque o Amor nem sempre é compatível com a Vida!
Um GPS mmmmmmm dava jeito dava mas acho que perdia a graça.
Bem sei que isto do amor é uma faca de dois gumes: tanto nos põe nos píncaros do céu como rapidamente nos atira para o inferno; mas é precisamente isso que nos torna melhores,é esse percurso que nos torna mais maduros, mais cientes do caminho a seguir. Já alguém dizia: "a felicidade está na viagem que percorremos e não no destino".
Beijo
Pessoa: "mas é precisamente isso que nos torna melhores,é esse percurso que nos torna mais maduros, mais cientes do caminho a seguir"...sim tens razão:) Anda cá jantar hoje e ja falamos sobre isto;) Beijo primo*
Eu prefiro caminhar sem rumo, nessas coisas. À deriva, olhos tapados pela euforia de uma paixão, loucura.
Se uma pessoa perde o norte ao amor é porque lhe falha algo de essencial no sentido de orientação, pá... :)
Enviar um comentário