18 de julho de 2006

Message in a Bottle

"Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos de destino que sopram quando menos os esperamos. Por vezes sopram com a violência de um furacão, outras vezes mal os sentimos no rosto. Mas os ventos não podem ser negados, trazendo como muitas vezes trazem um futuro impossível de ignorar. Tu, minha querida, és o vento que eu não antecipei, a rajada que soprou com mais força do que eu alguma vez imaginara possível. Tu és o meu destino."

(Livro: As palavras que nunca te direi)

4 comentários:

raiz disse...

1 dia destes ainda deixo de sentir brisas e apanho esse mau tempo que seria tão bom LOL

Anónimo disse...

É realmente difícil de compreender, este mundo. Talvez nem seja para compreender. Aproveitando "os ventos" referidos nesta bonita carta (tenho que ler o livro, grande falha a minha) diria que há alturas em que o vento muda de direcção e parece ficar contra nós... e só mais tarde nos apercebemos que esse vento sim, nos sopra de feição, nos "empurra" para o que de bom podemos viver.

Já andei descrente em relção ao amor que esta carta revela. Hoje acredito.

Beijos

Anónimo disse...

Os “ventos” são como a vida: imprevisíveis, incompreensíveis…uma leve brisa que nos percorre como uma carícia; um doce furacão que abana os alicerces e altera o nosso rumo. Qual deles o melhor? Sinceramente, não quero saber…só sei que “sou”feliz!

Beijinhos***

Anónimo disse...

Este livro é fantástico. No final chorei bastante. Faz-nos refletir sobre a vida. Qualquer livro de Nicholas Sparks tem o dom de nos prender a atenção e vontade de devorar página atrás de página.
É verdade, eu sou a esposa do Tiago Soutelo, amigos do Bruno Carriço.
Bjs.