30 de agosto de 2006

3,2,1...fui etiquetada

Quando se é etiquetado, temos de escrever 6 informações acerca da nossa pessoa...e claro escolher depois 6 almas para fazer o mesmo...regras são regras, não fui eu que as criei. Apesar de já ter respondido a este questionário, não me custa nada voltar a fazê-lo, desta vez com 4 novas informações.
Aqui vão as respostas ao desafio proposto pela entretantuus :

1- durmo de botija quase até ao verão…é verdade. Posso estar com calor mas prefiro tirar as calças do pijama e manter a botija, é sagrado.

2- como arroz quase com tudo, vejam lá até sandes de arroz faço…por isso tenho os olhos um pouco achinesados: “outla vez aloz”.

3- adoro pregar sustos, colocar-me atrás das portas e BUUUUUU!!!

4- sou uma beijoqueira de primeira, chega alguém a casa ou encontro alguém na rua, vou logo dar uma beijoca, até aqui tudo normal, muito bem educada…o pior é quando confundo pessoas, pensando que é alguém conhecido…e só me dou conta quando já preguei dois grandes beijos nas bochechas. Uma vez, a minha tia tocou à campainha e eu abri a porta à espera que o elevador chegasse e saem 2 pessoas: a minha tia e uma senhora que pensava eu ser amiga da minha tia…lanço-me ao corredor direitinha à “amiga” e prego-lhe dois grandes beijos, quando reparo que é a mãe da vizinha do lado (que apenas cumprimentava com um simples bom dia) e diz a senhora muito espantada: “olá filhota”, só viro costas e dirijo-me a casa e estava a minha mãe e a minha tia reboladas no chão às gargalhadas...enfim...isto tudo para dizer que tenho miopia e se calhar convém ir ver se a graduação aumentou, mas o mais estranho é que quando não era míope isto tb acontecia.

5- eu não sou pontual, nem costumo chegar atrasada aos compromissos...tenho por hábito chegar aos locais antes da hora marcada...mas se fossem apenas 5 minutos até que não havia problema...o mais incómodo é que chego sempre muito antes...isto nem pontualidade inglesa é...depois fico furiosa porque quando o pessoal se atrasa (e esses sim não são pontuais) espero ainda mais do que devia esperar se fosse pontual.

6- quando guio e estou sozinha no carro, detesto ver que o banco do lado está ou mais à frente ou mais atrás do que o meu...tem que estar mais ou menos ao mesmo nível.

Enfim...esta parte é a mais gira, nomear 6 vítimas...hummmm:

carriço (como sei que gostas tanto disto, só podias ser a minha primeira escolha...em tudo)
menphis_child (vá não custa nada)
rainha das cores (nada de torcer o nariz, vamos lá)
indy (vamos lá karateca)
lup51 (é para cuscar um bocadinho os teus hábitos)
deep (só são 6 coisinhas)

11 comentários:

Anónimo disse...

1 - sei de cor os planteis de todas as equipas da nossa 1ª divisão e dos maiores clubes europeus, as caracteristicas dos jogadores todos tipo historial, posiçao, idade... sou um freak

2 - faço contas de cabeça (já menos que antes) estilo calculadora

3 - acredito piamente que se houvesse mais mulheres com grandes peitorais no medio oriente aquilo era pacifico

4 - detesto que me buzinem no transito, ainda ando mais devagar so pra chatear

5 - acredito que um dos maiores males da sociedade é a existencia da ideia de deus e sobretudo da religiao organizada sob qualquer forma. ah, e claro, acho que o pp so devia existir nas berlengas

6 - tenho a mania que escrevo e que um dia um livrio meu terá paletes de leitores

Menphis disse...

aceito o desafio..mas fica para amanhã ou 6ª ,ok? é que hoje é dia de " 24 " na TV e tenho k pensar...heeheh...depois aviso-te

Anónimo disse...

Olha que eu quase que nem reparava que o meu nome estava na lista, a sério :). Está escondidinho! Talvez também porque nunca imaginei que estivesses interessada :). Deixa lá ver…hum, então cá vai:

1 – Gosto de ter as minhas coisas (pessoais, não me refiro aos objectos que estão espalhados pela casa, por exemplo :)) arrumadas e organizadas à minha maneira e detesto quando os outros mexem sem me pedirem, principalmente quando tiram as coisas do sítio de onde estavam e depois não sei delas :) (isto deve ser um trauma de infância, porque a minha mãe tinha a mania de mexer nas minhas gavetas, quando eu não estava por perto; manias!! :));

2 – Tenho uma dificuldade enorme em dizer/demonstrar às pessoas que gosto delas, mesmo quando as adoro/amo do fundinho do coração :). E depois fico com uma “raiva” de mim por não o ter feito :P Gostava de ser mais beijoqueira como tu :)

3 – Adoro chã (preto, só quando estou com uma pedrada de sono:)). Por mim bebia a toda a hora. É algo muito recente mas que gosto cada vez mais. Acho que estou mesmo a ficar viciada :)

4 - Adoro água. Depois do K. só mesmo umas braçadas numa piscina ou no mar. Adoro estar debaixo do chuveiro (de manhã, água fria para acordar; e à noite antes de ir para debaixo de uns lençóis branquinhos e cheirosos, não há nada melhor para ter bons sonhos :)) . E ouvir a água como som de fundo (o mar a bater na areia, por exemplo)…que maravilha, fico mesmo relaxada. Acho que a água é mesmo o meu elemento.

5- Tenho vertigens :P !!! É horrível…quando estou em locais muito altos e sem muito apoio, até tenho suores frios.

6- Adoro ler, quando não tenho mais nada de especial para fazer, toca a ler…qualquer coisa :). Quando não tenho um livro para ler, sinto que falta alguma coisa.


Que tal…faz lá uma avaliação profissional e lê entre as linhas. Fico à espera do diagnóstico :)

Beijocas (por escrito é mais fácil :))

Anónimo disse...

Essa escolha, só pela justificação, deixa-me radiante! :)
Eu, como não gosto de te responder à pressa, vou adiar um pouco este exercício que propões, mas não me vou esquivar. Posso não ser um adepto destas correntes, mas vou responder. Muito por uma razão que já pode figurar nessa minha lista a elaborar: gosto de te agradar! Ficam a faltar cinco. Estão prometidas, quando o tempo me permitir uma resposta minimamente à altura.

Beijos

deep disse...

Passei para dizer "Olá" e para te dizer que aceito desafio, mas só poderei postar amanhã à noite ou no domingo. Tem um bom fim-de-semana. Bjs

Menphis disse...

bem..vamos ao desafio...

1)– Todos os dias acordo sempre com o mesmo pensamento : “ hoje à noite tenho que me deitar mais cedo “. Faço sempre essa promessa ao levantar e vou com ela no pensamento para o WC, cheio de sono, para me arranjar, o pior disto tudo é que à noite deito-me à mesma hora, ou mais tarde...
2)Tenho um hábito que me persegue desde pequeno: adoro comer um pão...depois das refeições. A refeição até pode ser uma francesinha, ou até um cachorro, mas depois gosto de ir para a sala a comer, nem que seja metade, de um pãozinho, só assim a minha refeição fica completa.
3)Quando tenho ideias para o blog, ou quero apontar sites/blogs que quero consultar, no trabalho rasgo papéis e escrevo lá. O pior é que existem dias que a cabeça fervilha de ideias e os bolsos ficam cheios de papéis, juntamente com o passe, telemóvel, IPOD, enfim uma confusão, às vezes ainda é melhor, esses mesmos papeis têm 2 destinos a escolher: ou vão-se lavar na máquina com as calças ou perdem-se...
4)A primeiro coisa que dou importância quando entro numa loja de roupa é ...a música que está a dar. Às vezes tenho o descaramento de ver a minha mãe escolher-me as roupas e eu a analisar a música. E gosto/desgosto das roupas consoante a música que passa lá, porque se passa uma música boa numa loja fico mais tempo só para a ouvir, ah..já repararam que a Pull & Bear está com melhor roupa desde que passa The Strokes e Franz Ferninand ?
5)Adoro entrar em livrarias só mesmo para sentir os livros, para os desfolhar, ler as contracapas, procurar novidades, programar livros a comprar, enfim, sou capaz de passar tardes numa livraria ou numa FNAC a ver livros/cd’s/filmes, adorava trabalhar numa livraria, e adoro acarinhá-los, depois venho com pena de não ter comprado 4 ou 5.
6)Sou um viciado em...bolachas.De todo o tipo, doces, salgadas, de chocolate, com creme, Maria, torradas, rosquinhas, do Noody, com recheio, Oreo, Chiquilin, Sortido, gosto de todo o tipo de bolachas e como-as em qualquer altura e acompanhado com qualquer coisa.. Se fosse alguma personagem de BD, só poderia ser O MONSTRO DAS BOLACHAS da Rua Sésamo.

Quanto a seres beijoqueira já somos 2, atiro-me logo beijar as pessoas, o que ás vezes é chato...já me aconteceu uma coisa igual à tua, o problema é ver a cara da pessoa quando estava a beijá-la e ela de mão estendida...enfim feitios. Não deixes de ser assim

raiz disse...

bem não fui escolhido :( mas tb deixa lá!! tenho tanta mania para existir em tão pouca linha! agravado o facto de ter cada vez mais pudor em me dar a conheçer!

Mojo Pin disse...

lup51: ja estou a ver que jogas FM;)*

indy: não estava interessada, porquê? apenas não está a negrito porque não tens link, capice?;) Devo dizer que adorei ler os teus itens:
2 - é muito importante dizer o que sentimos, não guardes dentro de ti...nós vamos trabalhar nisso;)
5 - bem isso é grave, quando fores ao pódio vai ter que estar a equipa toda atrás de ti para te agarrar, estou a ver;)
Gostei muito de te ler*

carriço: todo o tempo do mundo:)*

deep: Fico à espera, só vos dou trabalho:)*

Menphis_Child: Olá monstro das bolachas;)É assim mesmo temos que formar o clube dos beijoqueiros;) Ahh e fizeste bem não responder na quarta-feira, 24 horas é uma série que não se pode perder;)*

raiz: Infelizmente só podia escolher 6 vítimas, é injusto é verdade, mas ao colocar aqui no blog é como dizer que qualquer pessoa pode responder...e era agradável que respondesses...e pudor porquê? Vá lá, vou ficar à espera:)*

Menphis disse...

tenho esquecido de dizer que tenho outro blog...http://sangue-azul.blogspot.com/ ....fala de uma coisa que nós os dois gostamos...FCP..aparece

Anónimo disse...

Demorou, mas foi! :)

Beijos

Anónimo disse...

ja estou "limpo" de FM e semelhantes há 3 anos!