15 de agosto de 2006

Jorge Cruz - Roupas (parte 2)


Roupas (parte 2)

faz um sorriso e anda cá
vem ver no que dá
põe e dispõe de mim
dança um pouco em silêncio
pergunta em que penso
põe e dispõe de mim
e diz ao sol que eu já vou
despreza o que eu dou
põe e dispõe de mim
leva-me as roupas de que gostes
mas nunca te mostres
põe e dispõe de mim
vá muda-me que eu só não mudo
acaba com tudo
põe e dispõe de mim
mas se um dia quiseres ter do teu lado
um corpo pisado
põe e dispõe de mim


P.S. - se quiserem esperar ainda ouvem a "Luz de Maio"...digam lá que não sou amiga ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

"põe e dispõe de mim" é das coisas mais bonitas que se podem dizer. É uma entrega total. Estou capaz de dizer isto a um ouvido especial!

Beijos

r.b.S disse...

a nova música urbana em: http://rbs1.blogspot.com

cheers!