12 de dezembro de 2006

A dança dos sentimentos

Danço contigo. Um passo todos os dias. Sabes-me guiar. Comandas a dança ao som da nossa música. Rodopiamos. Desenrolas-me em ti. As pontas dos dedos são como ímanes. Não se deixam de tocar. Nunca me deixas sozinha. Elevas-me enquanto as voltas se repetem num movimento circular. Fazes-me sorrir. Deslizo sobre ti. A minha anca sente as tuas mãos. Firmes. De quem me tem. De quem eu tenho. A música pára. Os passos aguardam o mesmo compasso. Repeat.

Dançarei sempre a teu lado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos então repetir esta dança pelos tempos fora. Vamos repeti-la até sulcarmos o chão...

Beijos. Muitos!

PS - Na dança propriamente dita, não esta figurada, cuidado com os pés! :P

Miss* Duvalle disse...

E tão bom que é, qundo se aprende a dançar sem pisar!!

;)

1entre1000's disse...

Que bonito compasso!!! Sim senhor ;)