13 de março de 2007

earphones

Não há por aí um xxs?

5 comentários:

Anónimo disse...

Prometo que vou procurar alternativas! Que não seja uma desculpa para ouvires música a meu lado na praia, por exemplo. É que nesse caso, eu mesmo me encarregarei de te segurar um junto ao ouvido! :) *

Beijos!!

Piqui disse...

Percebo mesmo muito bem o teu problema, também o tenho!

A minha proposta são aqules que prendem à volta da orelha, ou então os mais tradicionais (e menos estéticos) que passam por cima da cabeça!

Bjs

teresa.com disse...

bem, eu tenho o shuffle e garanto-te que e' bem xxs... as vezes demais!

pessoa disse...

...talvez quando a Apple tiver a linha "Kids" ehehehe ;))
Beijinho

Mojo Pin disse...

carriço: podias-me segurar mas é quando vou ao ginásio, aí é que dava jeito;)Achas que arranjo alguma desculpa para não ir à praia contigo? Claro que não. Porque primeiro praia é praia e tu és tu:)Perfeito*

piqui:ahhh alguém como eu:) Mas obrigada pelas dicas mas nem sequer os que prendem à volta da orelha, os únicos são mesmo os headphones*

boleia: boa observação também:)*

pessoa: parece que vamos ter problemas;) Domingo é bom que venhas preparado:)*