8 de outubro de 2007

Um sorriso só para vocês

Apesar da distância, prolongada de mais, ter estado com vocês foi como se estivesse todos os dias a vosso lado. Aquela vontade de partilhar tudo, os mesmos sorrisos de há alguns anos atrás que nos juntaram e que de certa forma nos ligaram. O vosso sorriso, cada qual com as suas características, diz-me muito.
O teu, embebido numa gargalhada contagiante mas suave com o acompanhar da covinha que o teu sorriso esboça deixa-me feliz.
O teu, aberto, vigorante, preenchido pela tua energia de viver não consegue passar despercebido, não há um minuto em que se esconda, não te imagino sem ele.
Gosto muito destes dois sorrisos. Façamos por sorrir juntas mais vezes. Obrigada pela vossa amizade.


2 comentários:

LB disse...

Que saudades de ti e de nós... ao disfrutar o teu post o meu sorriso foi mesclado com muita emoção.
E que bem estivemos com o responsável de muitos dos tes sorrisos entre nós!!! "Façamos por sorrir mais vezes juntas."

Anónimo disse...

quando te li sorri de emoção (e confesso, com a lágrima no canto do olho)... quando nos recordo, há uns anos atrás, sorrio com saudade daqueles momentos de partilha... e sorrio sempre de felicidade quando penso em ti e te vejo assim!...
"Façamos por sorrir juntas mais vezes." e assim continuaremos a ter muitos sorrisos para dar e receber. enfim... para partilhar!!!
és a minha fofinha. e quanto à amizade... não é para agradecer. é recíproca, tenho a certeza e isso é o quanto basta***