27 de janeiro de 2009

Código de Barras

Passaram os meus anos, passou o teu aniversário e eu sem postar. Muitas vezes à espera que as palavras saíssem, outras vezes saíam disparadas mas o tempo era pouco para as agarrar. A verdade é que sinto saudades de me sentar e estar um bocado contigo. O teu 4º aniversário. Apesar de as palavras não terem estado presentes, estão todos os dias sentidas por mim. Tenho muito orgulho em ti. Nestes 4 anos partilhámos, lutámos, chorámos, vencemos, sorrimos, crescemos, apaixonámo-nos, sentimos saudades, abraçámos os amigos, visitámos as suas casas e convidámo-los para a nossa. Trouxeste-me o melhor da vida, a felicidade. És o meu cantinho, o que dá vida às minhas palavras e forma aos meus sentimentos. As tuas barras têm-me bem presa, os códigos, com maior ou menor frequência, acabarão sempre por aqui aparecer.

1 comentário:

Carriço disse...

Já referi que este blogue não foi só o nosso passado, mas é responsável pelo nosso presente. Depois, gosto de te ler e acho que as letras te fazem bem. Espero-te por aqui com vontade.
E agradeço - ainda que envergonhado - o exagero de teres ligado a palavra felicidade ao meu cantinho; a felicidade está nas tuas mãos eu só a quero partilhar contigo.

Beijos mil