28 de fevereiro de 2005

[it makes me happy]


Há pessoas desconhecidas que pertencem ao nosso hemisfério...

[known by the strangers]

que vemos pontualmente nas nossas vidas...todos nós o somos, já o fomos e sempre o seremos...

[look behind]

apreciarmos todos os passos da conversão de desconhecidos em conhecidos...

[there´s always something special to notice]

vemos que os pequenos pormenores ficaram sempre ligados a nós...aquela frase, aquela timidez, aquele sorriso...

[so many things...]

gosto de reviver em pensamento as mudanças na minha vida...

...o preto e branco a ganhar cor

[it makes me happy]

5 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Olá, Mojo Pin
Gosto do teu fio de pensamento... sereno... e das mudanças da vida. Far-te-ei companhia enquanto quiseres, por aqui...
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

gosto de reviver em pensamento as mudanças na minha vida...
...o preto e branco a ganhar cor
[it makes me happy]


Minha querida,há mesmo muita verdade no que dizes...e é bom ver que os anos passam, e as coisas ganham contornos e côr.
Hj decidi por a leitura de blogs em dia. O teu já consta na lista dos preferidos ;) Além disso influenciaste-me, e deixaste-me no Ben Harper mood ;)
Um Bjo gde

Rainha das cores disse...

Ah, claro, esqueci.me de te dizer onde me podes encontrar...
http://pela_estrada_fora001.blogspot.com/
bjos!!

Anónimo disse...

Como me revejo nestas palavras...
Também a minha vida está a deixar o preto e branco e começa a ganhar cor.
É verdade, gostei bastante de te conhecer e falar contigo. Normalmente sou bastante introvertida, primeiro observo atentamente as pessoas. Por vezes confundem esse meu jeito de ser com falta de simpatia. Mas, hoje conversei contigo sobre temas pessoais e senti-me bem. Obrigada!
Bjs.
:)

Anónimo disse...

Fiz asneira, o " m disse " é da Marlene Soutelo.