3 de março de 2005

The Grudge


É um filme baseado no filme japonês "The JU-ON Grudge".
Um filme muito pesado e muito complicado de ver...durante o filme as cenas tornam-se cada vez mais fortes e paranóicas. Dentro do conceito de terror...este abrange tudo que possa estar relacionado com isso...completo até demais.

It never forgives. It never forgets.

Neste momento também não sei o que estou a fazer no site do filme...pergunto-me porquê...mas a verdade é que estou lá...« The Grudge »

They say that when someone dies in a powerful rage. A curse is made.

Do you have a grudge?

5 comentários:

Anónimo disse...

A questão agora é: aconselha, ou não?
:)

Saudações

Mojo Pin disse...

Aconselho...a si aconselho:)

Daniel Aladiah disse...

Não tenciono ver. Para terror e temas semelhantes já basta a vida real, não preciso (nem gosto) de me assustar mais.
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Ok rapariga! Convenceste-me!! Mais um para ver!

Bjo e TéKinta!!! :))

... disse...

que bicho tao feio!