12 de março de 2005

Post Informativo

Estou muito interessada em tirar um curso de mandarim...falei no CLIP e há lá um professor de mandarim que também dá aulas a adultos no mesmo local. No mínimo são necessárias 5 pessoas para o curso se realizar, eu já me inscrevi...se souberem de alguém que esteja interessado digam qualquer coisa.

Dia 28 de Março começa o curso de Língua Gestual Portuguesa em Matosinhos no Psi Factor...se estiverem interessados ainda há vagas.
Também fiz uma pré-iscrição numa pós graduação em Psicologia Forense no mesmo local...ainda só há 5 inscrições e para ser realizada são necessárias no mínimo 8. Por isso mais uma vez se souberem de alguém...

Quero fazer um mestrado em Psicologia do Desporto...se virem algo deixem um post e eu agradeço-vos:)

Este post foi meramente informativo mas às vezes são necessários para que tudo o resto funcione bem connosco.

Obrigada*

2 comentários:

Anónimo disse...

Estava interessada em saber mais informações sobre o curso de lingua gestual. podes dar-me os contactos do Psi Factor. obrigada

Mojo Pin disse...

www.psifactor.pt

Aqui vai o site...se precisares de mais alguma coisa é só dizeres...se queres inscrever-te no curso liga já...começa dia 28 de Março.

*