14 de abril de 2005

deixa-me

às vezes sinto que não vais voltar

por favor,
leva-me esta sensação de poder ter-te de volta
ou então volta de vez
sem perguntas, sem respostas
com dúvidas, sem certezas
mas volta para aqui

deixa-me abraçar-te de novo
para poderes sentir que te tenho aqui

deixa-me voltar a ver o teu perfil
para poder fotografar-te

deixa-me ver os teus acordes
para poder fazer a tua música

deixa-me pegar no pincel
e pintar-te numa tela

deixa-me decifrar o teu código
para poder escrever-te

deixa-me manusear as minhas mãos
ao som da dança do barro
para nos moldarmos outra vez

vem
eu não faço perguntas
se fores...vai

mas deixa-me amar de novo

[para vocês]

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém é digno de te "proibir" de amar!!

Saudações

PS - Quanto ao Murcon, conheço, mas... como é que hei-de dizer... deixo aqui uma opinião que partilho, em parte: http://maschamba.weblog.com.pt/arquivo/2005/04/fenomeno_blogos.html

Daniel Aladiah disse...

Querida Mojo Pin
Lindo poema e apresentado com arte e originalidade. Estás certa, a liberdade é fundamental e o aceitarmos o outro como ele é também.
Um beijo
Daniel