12 de fevereiro de 2006

Desafio - Hábitos Estranhos

Vou responder a um desafio proposto por footprints: revelar 5 hábitos estranhos que façam parte de mim. Desde já todas as pessoas que quiserem responder são bem-vindas...é um desafio que dá para rir, pelo menos com as respostas do footprints dei umas boas gargalhadas;)

Aqui vai:

- eu não sou pontual, nem costumo chegar atrasada aos compromissos...tenho por hábito chegar aos locais antes da hora marcada...mas se fosse 5 minutos até que não havia problema...o mais incómodo é que chego sempre muito antes:)...isto nem pontualidade inglesa é...é mesmo um hábito estranho...depois fico furiosa porque quando o pessoal se atrasa (e esses sim não são pontuais) espero ainda mais do que devia esperar se fosse pontual...mas devo dizer que estou melhor, já não chego MUITO TEMPO ANTES;)

- sou viciada em chiclets SUPER GORILA daquelas antigas...não coloco apenas uma à boca coloco logo 5 (o pacote inteiro)...e como não tenho uma boca como a julia roberts bem me vejo aflita para as mastigar;) É importante mencionar que não faço isso em público...seria uma cena!

- Em todas as refeições, principalmente em casa mas agora nem tanto, tenho que deixar sempre um bocadinho de comida no prato quando termino...bem isto é mesmo panca;)

- Sempre que pego na viola e ligo o microfone (mini concerto cá por casa) tenho sempre antes que ir lavar os dentes...não gosto de cantar sem antes pegar na escova e dar uma limpadela;)

- Quando guio e estou sozinha no carro, detesto ver que o banco do lado está ou mais à frente do que o meu ou mais atrás...tem que estar mais ou menos ao mesmo nível...:)

Bem...isto é uma boa forma de ficarmos a conhecer as pancas uns dos outros;)

Fico à espera das vossas respostas!

8 comentários:

Anónimo disse...

xiii...isso é mesmo um comportamento bizarro...a de escovar os dentes então!!!! freud onde estás???
Gama

Anónimo disse...

sim porque quem sofre com o teu excesso de pontualidade sou eu...;)
Marianinha

Menphis disse...

tens cada hábito ? só o da pontualidade é que estou de acordo contigo , os outros...
os meus hábitos estranhos devem ser mesmo, por exemplo, estar a comer e nao gostar que ninguém toque no meu prato para tirar coisas que deixo pró lado, ou pôr arroz fora..faz-me vómitos.
Outros é só ter vontade de arrumar o quarto quando o achar desarrumado, o que isso pode durar mt tempo.

Mojo Pin disse...

Gama: freud está sossegadinho:) Deixa-o estar:)

Marianinha: Ahhh pois é:)

menphis_child: não temos que ter vergonha dos nossos hábitos estranhos e não temos que concordar ou deixar de concordar...são pancas:)fazem parte de nós e quando pensamos sobre elas fazem-nos rir...gostei da parte do arroz;)

Zorze Zorzinelis disse...

Lavar os dentes antes de cantar é excepcional!!! lol

O minha única mania é voltar sempre 15 vezes para trás a ver se deixei as coisas no sítio e se não me esqueço de nada. Já perdi muita coisa; material e não só. *, Mojo

Cook|Shoot disse...

...ola... desculpa colocar isto aki, mas adoro as musicas do teu blog e por isso venho regularmente dar uma espreitadela. criei um blog recentemente com uns amigos e tb gostaria de colocar umas musicolas mas nao faço ideia de como se faz.... será k me podes ajudar? beijinho

Mojo Pin disse...

zorze: ;)

patapuff: claro que sim. Deixa o teu email e eu escrevo!*

Cook|Shoot disse...

mt obrigado... o meu mail é hfcmarques@gmail.com ; e ja agora acerca dos comportamentos, eu sei o k é ser sp o primeiro a xegar aos encontros;), mt obrigado mais uma vez. Beijinho