18 de setembro de 2006

Ouviste-me chamar?

Ouviste-me chamar?

chamei por ti muitas vezes, embrenhada na noite, no conforto do meu leito pedia por um sinal, algo que iluminasse o meu caminho para que ele fosse traçado e te pudesse encontrar.

nunca me respondias, pensei mesmo que não existisses…já descrente, virava para o outro lado e adormecia a ansiar por mais uma noite para poder voltar a chamar por ti.

naquele dia, ouvi uma voz a chamar e a pedir um sorriso, a pedir para ser feliz…

"onde estás?"

…e foi assim que nos sentimos pela primeira vez, no mesmo segundo, onde as nossas respostas se encontraram na mesma pergunta...

“estou aqui.”

4 comentários:

raiz disse...

que bom!!!
quando for comigo tb quero que seja assim :)

Anónimo disse...

Não sei se ouvi qualquer "chamamento", não sei se procurei alguma coisa...
Sei que num momento dei por mim julgado perdido e agora pergunto-me porque não aconteceu tudo mais cedo. Sei que, por tudo isto, já acreditei menos em coisas como o destino.
Sei que já sorri, mas nunca assim. E pensar que o iria fazer depois de vivências que me doeram... era difícil. Improvável. Mas aconteceu. "Aconteceste-me"!


Beijos

Menphis disse...

espero que a resposta que o destino te deu te venha a trazer a felicidade que tanto ansiavas

Mojo Pin disse...

raiz: vai ser de certeza:)*

carriço: gosto de te ver sorrir...*

menphis_child: obrigada e obrigada pela tua presença aqui nos maus e bons momentos*