12 de setembro de 2006

Parabéns Papás


Fizeram-me recordar o sonho mais lindo que já tive e é tão bom sentir a vossa felicidade...Parabéns Mamã e Papá Rosas!


Um sonho...ainda em papel

Hoje fiz uma viagem, viajei pelos meus sonhos...pude ver-me feliz. Era como se estivesse a ver o filme da minha vida e gostava do que via principalmente gostava do que sentia. Estava com vida dentro de mim, acariciava em voltas a minha nova barriga, apenas uma mão diferente da minha, forte e delicada, me acompanhava...e orgulhosa não parava de me olhar, de todos os ângulos aprendia a conhecer mais um bocadinho do meu rosto, da minha cintura, da minha pele, dos meus novos traços e sentia-me única vista daquele perfil. "Sentia-me única...", se pudesse parar a viagem, premir o botão do pause e parar por momentos o sonho, mesmo a imagem ficando desfocada, de certeza que o faria...apenas para sentir só mais uma vez o quanto, um dia, poderei ser feliz.

2 comentários:

... disse...

Ainda não tive esse prazer, mas acredito que deve ser maravilhoso.
Tal como o teu sonho.

1entre1000's disse...

é fantástico sim, maravilhoso... indescritivel!! ;)