16 de julho de 2007

Jesus Cristo Superstar - Filipe La Féria



Dia 11 de Julho apareceste-me com esta surpresa. Pelo caminho tentava adivinhar qual o nosso destino. Só via sorrisos do teu lado. Mas quando nos vi à frente do Teatro Rivoli percebi que não conseguias parar de sorrir. Sabias o quanto queria ir ver este espectáculo. Encheste-me de alegria.

Sou uma apaixonada por este filme. Em musical, já tive oportunidade de o ver no Coliseu há uns anos atrás mas, posso dizer-vos que Filipe La Féria fez um trabalho fantástico. Adorei e aconselho vivamente. Gostei principalmente do actor que desempenhava o papel de Judas. É bom ver que temos qualidade e muito potencial em Portugal. Fiquei muito orgulhosa.

A ti, um obrigada muito grande por me acompanhares para todo lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Li isso tudo e os teus agradecimentos. Depois lembrei-me da tua satisfação, do teu contentamento... e desculpa mas deixei de prestar atenção às palavras. Se alguém tem que agradecer sou eu. Contagias-me.

Beijos grandes