17 de julho de 2007

Jorge Cruz - anda menina

anda menina vem ver o mundo tão mais pequeno que o meu amor por ti
vá, anda menina mergulha bem fundo na morte assistida da vida que eu vivi
e se cada gesto teu for uma lágrima no meu rosto
é porque cada sonho meu é um poema a teu gosto
ninguém ensina o amor ou o silêncio quando houver espaço eles vão morar em ti
o medo dizima e aquilo que eu penso
enrola-se em ventos que hão-de uivar por aí
mas se cada gesto teu for uma lágrima no meu rosto
é porque cada sonho meu é um poema a teu gosto
anda menina vem ver o dia e dançar comigo até anoitecer
vá, anda menina mas traz alegria para as luzes do mundo voltarem a acender

5 comentários:

Desnorteada disse...

esta música é incrivelmente bonita... :)

Anónimo disse...

Bela música. Grande escrita. Faz-me lembrar muito o Alexi Murdoch.

Anónimo disse...

Sabe tão bem entrar aqui e ouvir "Anda Menina"... :)

Anónimo disse...

Está melhor do que nunca, o Jorge Cruz. E o nunca é já, em si, tão fantástico.

Poeira.

Raquel Caldevilla disse...

lindo mesmo... nem consigo descrever o que sinto quando ouço esta música, está mesmo linda! as palavras fazem todo e o mais pequeno sentido.

o cd já saiu?

obrigada pela partilha :)